Enter your search terms:
Top
 

Universidade em Londres dá bolsas de estudo para estrangeiros

A Universidade de Westminster, em Londres, na Inglaterra, está oferecendo bolsas de estudo com tudo pago para cursos de graduação e pós-graduação. As inscrições seguem até o dia 14 de outubro deste ano.

Podem participar estudantes internacionais com bom desempenho acadêmico e com baixas condições financeiras. É preciso enviar o formulário de inscrição preenchido, além dos documentos solicitados traduzidos para o inglês.

Entre os documentos pedidos estão cópia da carta ou e-mail enviados pela universidade com a confirmação da oferta de vagas para o curso escolhido, comprovante do último curso superior que o candidato participou e carta de referência escrita por um professor ou empregador.

A relação dos documentos deve ser enviada pelo correio para a Universidade de Westminster, chegando ao endereço até 14 de outubro, data limite da inscrição. A instituição encaminhará um e-mail de confirmação do recebimento.

O endereço para envio é Scholarships Office/University of Westminster – Cavendish House – 101 New Cavendish Street, London W1W 6XH – United Kingdom.

Clique aqui para mais informações sobre as bolsas de estudo na universidade.

Fonte: Catraca Livre