Enter your search terms:
Top
 

Universidades da Holanda com bolsas de estudo para brasileiros

O programa de bolsas Orange Tulip Scholarship Brazil, promovido pela Nuffic Neso Brazil, está com inscrições abertas para estudantes brasileiros que desejam estudar em universidades holandesas em 2017 com benefícios de até 50 mil euros por ano.

São mais de 30 instituições para o candidato escolher, as quais ofertam cursos de graduação e pós-graduação (MBA e mestrado), nas áreas de artes, ciências biológicas e saúde, exatas, tecnológicas e humanas.Confira aqui a lista com todas as universidades participantes.

Para se inscrever é necessário começar o processo de admissão diretamente com as universidade desejada. É possível tentar o processo de bolsa em até quatro instituições diferentes. Depois de a faculdade ter aceitado seu pedido de admissão é necessário preencher este formulário.

Também serão solicitados os seguintes documentos: cópia autenticada do diploma original anterior e tradução juramentada do documento para a língua inglesa; cópia autenticada do histórico escolar original e tradução juramentada do documento para a língua inglesa; exame de proficiência; currículo em inglês; carta de motivação em inglês; cartas de referência; e cópia autenticada do passaporte.

As inscrições seguem até o dia 1º de abril de 2017. E fique atento ao prazo de cada universidade. Leia o edital completo para mais informações sobre o processo de bolsas.

Fonte: Catraca Livre